fbpx

Esqueceu seus detalhes?

Mascote “Manel”

por / terça-feira, 14 agosto 2018 / Publicado em Geral

“Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um pedaço de madeira já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.
É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.
De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?”

Foi um cachorro, um simples cachorro que nos demonstrou amor, fidelidade e respeito como nenhum outro ser na Terra. Esse animal tão especial se tornou nosso amigo, nosso parceiro de rocks e até da ferração. Agora foi embora. Não está mais entre nós. Mas deixa em nossos corações o sentimento que seus 12 anos de vida boêmia não poderiam ter sido melhores vividos. Descanse em paz, companheiro!

 

TOPO
WhatsApp chat